Usando saias plissadas

Salve Maria!

Duas lindas maneiras de usar saias plissadas combinando com acessórios! A saia plissada está em alta e você não terá dificuldade de achá-la em diversas cores (e quase sempre midi ou longa, para a nossa sorte!) nas lojas em geral.

Fácil de copiar: blusa xadrez de botões tem o ano todo em muitas lojas. Então, basta prestar atenção aos tons. Azul e verde não é óbvio, mas combina perfeitamente. Outras combinações? Laranja e rosa, Amarelo e vermelho, Lilás e rosa, Cinza e Púrpura, Menta e Marinho, Salmão e Verde… e muitas outras. Terminando o look: cor diferente na sapatilha (porém, que predomine em relação à roupa, iluminando); colar midi ou maxi com brilho; cinto fino. O resto – brinco, pulseira, bolsa: básico e por sua conta. O resultado foi surpreendentemente modesto e bonito!

Elegante para a noite e festas: saia maxi de seda, cinto marcando a cintura e acessório (no caso, a bolsa) em destaque. A blusa também é de seda, e só deveria ter a manga um pouco mais longa. Aqui houve simplicidade, mas uma excelente prova de como usar saia e ficar chique para ocasiões especiais. Amei as cores! E é também fácil de copiar, para você que queria um visual sem erros para o seu evento.  

Belas opções!

Anúncios

2 comentários sobre “Usando saias plissadas

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s