Vestido Midi Vermelho de renda

Salve Maria!

Vestido midi de renda vermelha, com saia godê. Lindo! Essa renda é mais fechada, como você verá no detalhe (eu já encontrei diversas opções assim nas lojas de tecido) e geralmente não tem elastano (strech). Para fazer a combinação, use uma malha fina (eu realmente não entendo muito de malha, sei chegar na loja e saber as que eu já quero para forro… ). Você verá na imagem que a combinação parece ser um tomara-que-caia, mas você pode mandar fazer um modelo convencional para ficar mais modesto. 

 Veja detalhes aqui:

 

 

 

Anúncios

14 comentários sobre “Vestido Midi Vermelho de renda

    1. Olá Jackeline!
      Acho que a leitora comentou apenas a título de informação. Há muitas leitoras evangélicas e eu não vejo problemas, o site é público, acessa quem quiser e se identificar com a proposta aqui apresentada. Fique com Deus! Bjos

      1. Olá Luciana vc está de parabéns! Sou Católica e consagrada na Comunidade Católica Shalom de Fortaleza e advogada. Sempre que vou a uma festa fico no dilema de como escolher um vestido jovem, bonito e elegante, pois tanto nas lojas de alugueis como nas lojas é muito difícil achar um modelo assim com essas características. Obrigada por criar esse site e peço que poste mais modelos assim! Deus te abençoe! Regina Cabral

    2. TODAS LAS MUJERES DEBEMOS HONRARA A DIOS CON NUESTRA MODESTIA, Y ESO ES IGUAL PARA TODAS LAS CONFESIONES RELIGIOSAS. NOSOTROAS, LAS MUJERES CRISTIANAS, DEBEMOS MARCAR LA DIFERENCIA. ¡DIGNAS, HERMOSAS, MODESTAS Y CRISTIANAS!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s