Garota com curvas

Tanesha mantém o site Girl with Curves, que vende roupas plus size, além de ter dicas de moda e estilo. Há alguns de seus visuais facilmente adaptáveis para a modéstia, e aqui está a minha seleção. Se você usa tamanho G e busca inspiração para saber usar o que te deixa ainda mais bonita, não deixe de conferir o site dela!

Acima, ela soube alongar a silhueta com saia maxi e blusa longa, com uma jaqueta: jovem e muito modesto!

A saia plissada midi de seda está em alta e pode ser encontrada em muitas lojas de departamento aqui no Brasil. Com blusa Denim, para formar um visual despojado para o cotidiano.

Tecidos fluidos – como seda, viscose, chiffom, georgette, etc – emagrecem, se feitos em modelos certos. A saia sem muito volume longa favorece o tamanho G (no caso da foto, é claro que o forro ou anágua deveria ser maior).

Romântica: se você usa tamanho G inclua blazers retos coloridos ou estampados no seu guarda-roupa. A saia de musseline pode até ser um pouco rodada, pois a leveza do tecido não compromete o volume das formas. Feminina!

Aqui no blog eu costumo postar muitos visuais com cardigãs, pois esta é uma peça chave para quem vive a modéstia: é versátil, combina com todas as estações, além de possuir uma infinidade de combinações. Também cai muito bem nesse manequim!

Você não terá dificuldades de copiar este modelo no verão: vestido leve + blusa denim ou chambray. Muito atual e fresco!

Cores vivas e estampas foram feitas para você: não caia na conversa de que o manequim G deve dispensar estampas para esconder a silhueta. Todos os tipos de manequim devem usar aquilo que lhes favorece, e com certeza há estampas maravilhosas para o tamanho G. Dê preferência às médias e miúdas (flores, bolas, abstratas), como se vê nesta saia midi de oncinhas.

Chique para sair: invista em acessórios. Com simplicidade, ela transformou esta saia de seda e blusa de mesmo material num look para ocasiões especiais. Saia colorida sim! Tons suaves caem como uma luva em você!

Espero que tenham gostado! Modéstia para todas nós! 😉 

Salve Maria!

Anúncios

4 comentários sobre “Garota com curvas

  1. Nossa Lu!! Muito obrigada pela dica do blog, post valioso esse…

    Esse último look dela ficou a perfeição…

    sigo o blog de uma menina mais gordinha que essa das fotos, o frocks and frou frou (http://frocksandfroufrou.com/) … A dona do blog alterna-se entre roupas modestas (acho que pq ela gosta do estilo anos 50, não por modéstia) e calças nada modestas… Fica evidente que mesmo se estivessemos olhando SÓ para a estética, as saias modestas são MIL vezes mais bonitas, valorizam TUDO muito mais. Não sei como ela continua usando calça depois de olhar nas fotos a diferença gritante!
    A calça além de ser indecente, ainda é FEIA. Não entendo porque alguma mulher poderia preferir.

  2. Olha faz pouco tempo que encontrei esse blog…mas to amando…sempre me perguntava porque as mocinhas tinham que usar roupas justissimas e curtissimas se da para ser tão bonita e na moda com roupas adequadas.Eu e minha mãe temos um atelie e gostamos de confccionar peças elegantes e super comportadas, nos achamos muito bonito Parabens pelo blog

  3. Eu fiquei ENCANTADA com este post, guardarei as imagens com especial carinho. Tenho pouco a pouco me desfeito de roupas que sinto que não são devidamente modestas, e estou lentamente RS! renovando o armário, e é bom ter inspirações, coloquei um propósito, é melhor não levar nada para casa do que levar qualquer coisa só para sentir que tem alguma roupa. Aos poucos e com tantas ideias lindas sei que vou conseguir 😉 ter roupas lindas e que me fazem sentir bem.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s