Mais um visual lindo da Antix para inspirar!

4 comentários sobre “Mais um visual lindo da Antix para inspirar!

    1. Luciana, somente um comentario, me tornei escrava de Maria a pouco tempo, é impressionante como Maria mudou a minha vida! Meu desejo é so usar saias longas, estes vistidos que vc posta aqui, que sempre gostei mas nao sabia que Maria colocaria isso no meu coração! Ate falei para ela que queria aprender a costurar para fazer meus propiás roupas Modestas rsrsrsr …Lindo Seu blog…Esta de Parabens! bjos

  1. Parabéns Luciana, se todas as mulheres procurassem se vestir de forma modesta e decente, a imagem da mulher não estaria tão denegrida e talvez até não fosse tema de músicas de vocabulário chulo e da mídia que usa o corpo da mulher como objeto comercial.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

