Bata e Vestido [floral]

21122803-2zm

Salve Maria!

O modelo é basicamente o mesmo; um bata, o outro vestido maxi. Feito de polyéster chiffon, com detalhes de bico de renda: lindos para o verão. Note que a modelo está usando uma blusa preta interna para proteger o decote, o que será necessário num modelo como este.

O vestido tem uma barra, para dar mais movimento! 
maxiG

7 comentários sobre “Bata e Vestido [floral]

  1. Oi, Lú! Amei seu blog! Os vestidos que vc mostra são lindos! Gostaria que visitsse meu blog! Eu tenho um probleminha com saias abaixo do joelho: sou baixinha e usar saias assim achatam minha silhueta, por isso uso saias – e shorts um pouco acima do joelho. Onde moro faz muito calor. Se fosse mais alta eu gostaria de usar longuete. Visite meu blog e comente! Paz e Bem!

  2. Olá Luciana,
    gosto muito do seu blog, tem boas dicas. Parabéns.
    Tenho 16 anos (apesar de aparentar ter uns 13) e no próximo ano provavelmente entrarei pra faculdade. Gostaria que vc postasse, por gentileza, uns modelos de vestidos pra futuramente usar quando estiver na facul. Queria que fosse uns modelos mais sérios, pq eu tenho muito cara de criança e ainda sou baixinha, mas que tbm nao deixasse de mostrar minha meninice interior. Sei que nao vai ser uma tarefa fácil, mas conto contigo.
    Bjos

  3. nossa, fico impressionada com seus vestidos, eles são simplesmente lindos,, perfeitos, você ta de parabêns,, eu ja ate mostrei seu bolg pra minhas amigas,, são cada modelos lindos,, amei.. bjs

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

