Vestido de chambray

As pessoas acham que é jeans, mas não: este tecido maleável e versátil chama-se “chambray” e pode ser encontrado em várias cores, como lilás, rosa, bege, etc. Um modelo ideal para o trabalho, faculdade, ou simplesmente para sair no dia-a-dia:

CL0025639LÉ claro que o decote em “V” pode ser usado com modéstia; providenciando na costureira, é só fazê-lo mais fechado; se a peça foi comprada e ele está fundo, usas-se uma blusa interna.

Detalhes:

CL0025639L1 CL0025639L2 CL0025639L3

Anúncios

4 comentários sobre “Vestido de chambray

  1. Gostei muito do seu blog. Concordo quando diz a respeito de modéstia. Deveria ser um conselho não só para mulheres cristãs, mas também, para aquelas que não possuem nenhuma vocação religiosa. Tive o prazer de acompanhar suas pesquisas a respeito da vestimenta dos anos 40 e 50; estão ótimas. É muito difícil encontrar modelos tão comportados e ao mesmo tempo versáteis como estes que você expõe. Com certeza copiarei alguns para uso próprio e para minha filha. Como faço para ter o molde deste vestido?

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s