Camisolas

Salve Maria!
Saudades do blog?! Eu também! Estou trabalhando numa melhor organização do meu cotidiano, mas não está fácil agora que Lupita quer se apoiar no móveis da casa para andar (e eu estou grávida mais uma vez, com a graça de Deus). Incluam-me nas suas orações, eu realmente preciso trabalhar nisso: parar de me enrolar nas tarefas e … dar conta!
Enquanto isso, passo aqui rapidamente para blogar estas camisolas. Lembro-me de ter recebido muitos comentários com pedidos de modelos de roupas modestas para dormir.

Todas as camisolas do post são feitas de algodão/voile, mas cambraia também fica bom. Note que algumas delas há detalhes bordados ou de renda, para ficar mais delicado. 

s1 s2 s3 s4 s5 s6

2 comentários sobre “Camisolas

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

