As melhores escolhas para o trabalho

Quatro visuais elegantes para você que trabalha fora! 
ASKF528-skirt-w-sq-f

Blazer e blusa do mesmo tom, formando um “twin-set”: sem erro, elegante e discreto! Azul marinho e acessórios cor de couro completam bem para ambientes formais.ASKF541-skirt-w-sq-f

Lindo conjunto que pode ser feito de linho ou de chambray. As pregas da saia evasê garantem graça e balanço ao modelo.ASKF542TAU-skirt-w-sq-f

A saia de chambray com prega macho centralizada permite fazer um modelo de saia mais enxuto, porém sem comprometer a liberdade de movimentos.

AJSK231-skirt-w-sq-fLook com bolero, blusa e saia: amei!

Salve Maria!

6 comentários sobre “As melhores escolhas para o trabalho

  1. Olá Luciana, td bem!? gosto mto do seu blog, semrpe venho aqui dar uma olhadinha e tirar ideias. Mas tenho uma duvida quem sabe pode me ajudar… como vestir com modéstia para fazermos exercícios físicos? tipo ir a academia, preciso de exercícios para fortalecer minha coluna e fiquei nesse empasse! se puder me ajudar eu agradeço!
    Abçs A paz de Deus e o amor de Maria!

  2. No primeiro look, o blazer teria que ser mais curto um pouco, e mais acinturado, a proporção ficou esquisita como está.

    O segundo look é lindo demais, perfeito, o terceiro também é lindo!

    O último acho que só para ambientes de trabalho mais informais.

    Ah, e o sapato eu usaria todos no estilo do sapato do segundo look.

  3. Olá

    Gostei muito do seu blog, descobri ele a pouco tempo e tem tudo a ver comigo, pois sou cristã também e acredito que a mulher cristã usa uma moda celeste e não mundana, fico feliz em saber que em uma mundo com uma padrão tão degradante ainda existem pessoas preocupadas com uma imagem de uma verdadeira dama, Deus te abençoe e continue te inspirando para mostrar esses trajes tão lindos. apesar de não ser católica romana, tenho grande estima pela personalidade de Maria e tantas outras mulheres que colocaram Cristo primeiro em suas vidas com isso se vestindo e comportando de acordo com a vontade de nosso Deus e salvador Senhor Jesus Cristo.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

