Produção com chapéu

chapeu

Anúncios

2 comentários sobre “Produção com chapéu

  1. Tenho um comentário, e esta foto ilustra bem, é sempre dito – e com muita clareza – que a mulher deve tomar cuidado com os decotes da blusa para que de nenhuma forma apareça alguma parte de seu busto pois é uma parte do corpo com conotação sexual ao olhar masculino, mas há outra coisa que as mulheres deveriam também ficar atentas, que dependendo do material da blusa – principalmente se for fino e estiver justo ao corpo – pode ser tão provocante quanto um decote – mesmo que ele esteja cobrindo todo o busto – por este tipo de material realçar acentuadamente a forma do busto feminino, e como foi dito antes, é uma parte muito chamativa ao olhar masculino, por isso elas devem estar atentas a isso também.

    No mais, parabéns pelo apostolado, eu considero o Teus Vestidos o blog sobre modéstia mais equilibrado que há entre entre estes que fazem apostolado pela modéstia. Fique com Deus, que Nossa Senhora sempre os guarde.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s