Vestido de lã (inspirado nos anos 60)

Salve Maria!

Vestido de lã inspirado dos anos 60, para aquecer bem no inverno.
91edbd1b-77d5-ea2b-e326-df87ca1b84edConfira o modelo para levar na costureira. Um belo vestido de inverno para usar com meia a partir do fio 40.

6cca90a6-7b92-40f7-acdf-6ed2478906ba

 

4 comentários sobre “Vestido de lã (inspirado nos anos 60)

  1. Oi Luciana,gosto muito deste blog e sinto sincero carinho por você. Descobri a pouco tempo – mais ou menos um mês. como mulheres católicas devem se vestir, e aqui foi o lugar em que encontrei apoio,auxilio,informação,exemplos de vestes com mais amor e capricho.Tenho 21 anos,um filho de um ano,o Lucas.Estou vagarosamente mudando de vida, em fevereiro vou fazer curso de legitimação, vou mudar logo que puder meu vestuário e vou fazer logo que me case a minha consagração como escrava de Maria.Tive uma criação cheia de traumas e omissões,não aprendi a ter confiança,amor próprio,organização,perseverança…enfim, a cuidar de mim e da vida como deveria,mas estou aprendendo com a graça de Deus.Mas o que quero dizer afinal,é que te admiro e me inspiro em você, me emociono porque não tenho ao meu redor mulheres cristãs que levam suas cruzes com amor e coragem assim,para me espelhar,aconselhar,então; tomei você verdadeiramente como irmã em Cristo e vou rezar para que nunca caia,nunca desista,nunca desanime,nunca seja vencida pelo inimigo,para que sua família seja abençoada,para que cumpra sua missão com fidelidade e persevere até o fim,até que possamos nos encontrar no céu.ps não precisa publicar este comentario se não quiser,rere..Abraço e SALVE MARIA!!!

    1. Salve Maria!
      Olá Lorena
      Agradeço muito suas palavras, só posso pedir que reze por mim e pela minha família, para que eu possa corresponder à vontade de Deus! Realmente, todos nós precisamos de muitas orações, pois por nossos próprios méritos, nada podemos! Que Nossa Senhora seja a nosso favor!
      Rezando por vocês,
      Luciana

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

