Lindo é isso!

Conheça Stefanie Lauren , que mantém o blog “Pretty is this” (Lindo é isso), com muitas ideias de looks modestos. O seu estilo é simples, bonito e fácil de ser copiado, por usar peças básicas do dia-a-dia. Confira a minha seleção!

imagejpeg3-1.jpgeditSaia longa com blusa de mangas longas: escolha bem os tecidos para não deixar o look pesado. O ideal é uma saia de um tecido como tricoline algodão ou linho e a blusa com uma fibra mais leve, como viscose, seda ou chiffon.

85075880432421812_Vdzf3Jf9_c

Básica e elegante com as peças certas. Saia plissada é uma peça que costuma deixar o visual arrumadinho. Uma boa ideia de combinação para o outono, com echarpe estampado!

IMG_6470editPara ir à missa, blazer combinando com o sapato e saia colorida! 

IMG_2796No cotidiano, para ir à qualquer lugar! Uma boa dica para quem deseja inspiração para ir à faculdade: blusas básicas com saias longuetes, investindo nos acessórios. 

2012-07-15 15.51.44Simplicidade e leveza com vestido fluido! Não é preciso muito para estar bonita e modesta, basta que a peça por si só tenha um modelo agradável e um tecido bem escolhido.

Você vai encontrar muitas outras ideias navegando no blog da Stephanie! Aproveite as dicas!
Salve Maria!

 

 

 

 

2 comentários sobre “Lindo é isso!

  1. Parabéns pelo dom maravilhoso que Deus lhe deu, tenho um trbalho sobre as décadas de 30 e 40, gostaria de saber se voçê é quem produz essas roupas, e se seria possível fazer uma encomenda de um vestido da época?

  2. Adoro vestidos e saias, mas, acho muito dificil encontrar um que me agrade, amo o linho pq ele cai bem em tudo e a qualquer hora, mas, nem sempre me vejo neles, precisava muito de alguem pra me ajudar a descobrir o que vestir agora que tenho 47 anos e não mais os meus 18 da era do Jeans….seu blog tem idéias maravilhosas, espero me encontrar em uma delas, um grande abraço

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

