Mudanças Temporárias

Salve Maria!

Depois de alguns dias OFF – e quantas e quantos pediam a volta do blog – anuncio que vou ficar um pouco afastada dele, que NÃO deixará de ser atualizado, graças a minha irmã Michele, que vai postar muitas coisas legais… algumas já estão salvas, ela tem as minhas fontes e sempre que possível, vou dar as indicações dos tecidos para irem na costureira! Este layout é provisório (o que acharam dele?), achei uma gracinha, mas ainda prefiro o outro, rs… vai marcar esse período de mudanças temporárias! Espero que continuem acompanhando! Beijo enorme e rezem por mim! 

Fiquem com Deus e a Santíssima Virgem!

6 comentários sobre “Mudanças Temporárias

  1. Olá, Salve Maria.
    Quero agradecer a vcs que cuidam com tanto carinho e dedicação deste blog. Sou católica e sempre me preocupei na forma na qual me vestir para ir a igreja, e em outros lugares, afm de dar testemunho de uma vida cristã e modesta. Ao pesquisar na internet sobre este assunto encontrei este site, que sou fã aliás. Confesso que, procuro me espelhar nos modelos apresentados aqui, pois antes, embora me vestisse comportadamente, era muito dependente de calças. Hoje posso dizer que inverti o meu guarda roupas passando a me vestir mais feminina e não perdento o pudor. Obrigada e por favor não desistam nunca. Pois este é um ministério que a própria Virgem confiou a vcs. Um grande abraço. E fiquem com Deus

  2. Cara Luciana, Salve Maria! Acompanho seus blogs (Teus Vestidos e Chamas do Lar Católico) já há algum tempo e afirmo que são uma inspiração para nós, mulheres católicas! Obrigada por compartilhar conosco tamanha riqueza. Fique com as bênçãos de Deus e da Virgem Maria. Talita Cruz – Brasília (DF)

  3. Ainda bem que voltou! Teria muita pena se já não pudesse visualizar o seu blog como estava a acontecer.
    O seu blog é muito inspirador, e assim também posso constatar que há mais mulheres a pensar como eu na modéstia. Que Nossa Senhora do Rosário de Fátima a continue a guiar neste seu apostolado.
    Com os melhores cumprimentos,
    Manuela Grangeio

  4. Fiquei muito triste com o período em que o blog estava em off, e achei que tinha fechado, fico feliz com a vulta do blog, e triste de novo por seu afastamento dele, mas que bom que teremos a sua irmã, por enquanto beijinhos, até a volta,,, ah, gostei muito do layout uma gracinha!!!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

