Vestido forrado de renda [para festas]

coresEis um lindo modelo de vestido modesto para uma festa – diurna ou noturna – cabendo a você escolher as cores e tons para adequar ao horário. Use cetim para fazer o vestido, e forre-o com uma bela renda. É importante notar que o tom do cetim em contraste com o tom da renda é o que torna o modelo especial… à sua esquerda, o cetim cobre, com a renda preta, deu um brilho próprio para a noite. Pense nas inúmeras possibilidades de combinar tons! O chamado “tom sobre tom” é quando se usa a mesma cor, em diferentes tonalidades para compor um visual [à direita, no vestido cobre] : você pode escolher rosa, lilás, amarelo… divirta-se! Aliás, se quiser fazer este mesmo modelo para o dia-a-dia, substitua o cetim por uma malha [lembrando que a renda deve ter elastano, certo?]. Preste atenção nas pregas na parte da saia, o que confere ao vestido todo balanço e caimento.

Se você é gordinha, comece a se visualizar nos modelos… sei que muitas pedem mais modelos tamanho G, e se não posto mais, é pela dificuldade! Mas, espere! Você também fica linda no vestido! Muitas vezes a gente diz “ah, mas em mim que sou gorda, esse modelo não fica bem”… nada mais errado! Essa ditadura da moda faz parecer que nada cai bem em quem usa tamanhos maiores, exceto os modelos de sempre. Certamente, qualquer peça vai ficar diferente em tipos diferentes de corpos… mas isso não significa que sirva apenas à um. Portanto, ao buscar a modéstia, vamos tentar conhecer nosso próprio corpo, e – com certeza – vamos encontrar várias coisas que nos caem bem!

Abaixo, o mesmo modelo em gordinhas! Lindas, lindas!

5182888cbcb90192c3e98e32715fbe62

eba023cb4c9f26f599637397ecb16654

56e0b162e8a3f730a463e0d37b91fcbc

 

Anúncios

5 comentários sobre “Vestido forrado de renda [para festas]

  1. Outra dica para as gordinhas (como eu ^^), é usar sapatos em tons nude e com um saltinho [como as modelos das fotos estão usando], porque dão uma alongada no visual. Sapatos de cores que contrastam deixam o visual mais “horizontal”.
    Ah, o nude são tons de cores próximos a cor da sua pele [a Luciana já mencionou isso em um post 🙂 ].

    E os vestidos estão lindíssimos! E muito interessante ver o mesmo modelo em um manequim P e num G. Muitas moças gordinhas fazem da calça + batinha a única roupa possível. E as fotos provam como QUALQUER mulher fica feminina, elegante, modésta e linda com vestido!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s