Inverno Delicado (com instruções de molde em inglês)

O site de moldes Burda Style traz sempre boas opções de peças modestas, algumas com instruções de costura online, em inglês. A Burda está presente em muitos países, e sua revista sai em Portugal, sendo possível comprar em várias bancas do Brasil.

Quem tem cartão internacional pode comprar os moldes, para imprimir em PDF em casa. 

Confira essa bela seleção, para fugir da mesmice de um inverno com cores escuras! Aqui, cores delicadas, em tons pastéis, como rosa, lilás e amarelinho!

8033422832_422eee1a43_o

Lindo casaco de Lã Mohair [felpuda], com belo corte, excelente para usar por cima de vestidos. A produção não está impecavelmente feminina? CLIQUE AQUI para instruções do molde e AQUI para acessar o link de compra do molde. 

***

776847fcd9e80b1686c878235d780093Vestido em crepe de lã, todo pregueado, para quem deseja opções de vestidos para o frio. AQUI as instruções de molde e AQUI o link do molde.

***

91fce7a107921bc54f72c30207b7a9b3A Burda indica um tecido para o sobretudo que eu não consegui identificar o equivalente em português, por ser um nome muito genérico, que designa apenas um tecido com fibras mistas. Você pode fazer de sarja, e terá caimento parecido. Veja este casaco e este blazer ,ambos de sarja,para ter uma ideia. O vestido é lindo, porém sem mangas, algo que você pode simplesmente acrescentar. Pode ser feito de jacquard. 

Instruções do sobretudo. >>>> Link de compra do molde

Instruções do Vestido. >>>> Link de compra do molde

Anúncios

2 comentários sobre “Inverno Delicado (com instruções de molde em inglês)

  1. Talvez fosse bom fazer com microfibra (pqrq lugares com clima mais ameno), gabardina, ou mesmo uma lã fininha. Acho que com sarja ele ficaria estruturado, e ele me parece um sobretudo mais ” molenga”… na dúvida, é so ir à loja com a foto da roupa e pedir ajuda aos vendedores, eles geralmente acertam…a minha mãe fazia muito isso… E tem de tocar o tecido, colocar na frente do corpo para ver se o caimento do tecido combina com a roupa..abs,

  2. Boníssimas sugestões.Esta é mais uma prova que vestir-se bem não despreza,de forma alguma,o bom gosto,pelo contrário.Uma indumentária conveniente é uma excelente oportunidade de realçar naturalmente a beleza.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s