Vocês conhecem a Maddie Store?

Salve Maria!

Olhe quem está voltando… pois é.  Por uma razão espiritual, aí vamos nós. Mas vou postar pouco, pela minha tremenda falta de tempo. Por outro lado, vou tentar ser útil para vocês. Por exemplo: indicando uma loja feminina bem fofa com opções de peças modestas. Olha este vestido:

850xn-2 850xn-1 850xn

VOCÊ PODE COMPRAR AQUI

A loja é do Brasil e tem outras opções legais. O vestido abaixo, por exemplo, eu tenho. É um jeans leve e o detalhe na gola é muito LINDO!

850xn-3

850xn-4 850xn-5

COMPRE AQUI

Quem ficou feliz com a volta, reza por mim!
Beijos!

4 comentários sobre “Vocês conhecem a Maddie Store?

  1. Querida Luciana!
    Voce voltou – Deo gratias! Eu tampouco tenho tempo para traduzir a polones, mas creio que um dia a obra chegara a seu fim. Observo que o tema da modestia comenca a ficar mais vivo na Polonia (nao sao somente estes 600 likes no fb). Outra gente cria paginas semelhantes. Ontem em Varsovia tomou lugar um encontro feminino onde se falava da modestia e um visual digno da mulher de hoje. Eu nao podia ir, porque estou resfriada.

    cumprimentos e que Maria Santissima esteja sempre com Voce
    Lidia Zajac

    1. Olá, tudo bem? Voltei sim, e me lembrei de ti ontem mesmo! Muito obrigada pelas palavras! Que Deus possa nos ajudar sempre! É ótimo ouvir essas notícias!
      Que Deus te abençoe!
      Beijos

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

