Editorial Shop Ruche: Back to School

Salve Maria!

A Ruche é uma das lojas americanas que eu adoraria comprar… nunca chequei se entregam no Brasil – acho que sim – porque não importaria mesmo (talvez um dia ). Mas há um editorial periódico que eles fazem chamado Back to School, que sempre me inspira muito. Combinações, o que eu posso montar de look, e – claro – peças que dá para copiar.

CONFIRA AQUI!

Algumas inspirações para este ano:

dr7648-charchoal_02 s3232erb_er_02 id500642_am_01 d8620-beigenavy_dg_03

Um comentário sobre “Editorial Shop Ruche: Back to School

  1. Luciana, estou super feliz por sua volta.Senti muita falta do blog, pois nos inspira e ajuda a vestir-se com modesta. Que Nossa Senhora lhe ajude nesta bela tarefa, Obrigada pela volta,
    Jussara.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

