Atelier Andrea Brondi: estou apaixonada!

Salve Maria!

Não sei como aconteceu, mas eu demorei para conhecer esse atelier de roupas lindas… como ninguém me indicou isso ANTES? Como eu quero que você saiba da existência dele, e porque ele combina em tudo com que eu posto no blog, e como eu quero que ele cresça muito para essas peças lindas não pararem a produção, espalhem a notícia! As saias e os vestidos são… bem, veja você mesma:

COMPRE AQUI

ab5

Saia midi com pregas


ab4

Corações + Star Wars = amor


ab3

Linda e florida


ab2

Toque Anos 60


ab1

O vestido Anabelle está na promoção e está nas últimas unidades!


850xn

Azul alegre


Estou apaixonada! ❤

Corre lá também! Depois vou fazer um post com o que eu comprei lá. E eu garanto: o corte ficou perfeito em mim e a qualidade é excelente!

2 comentários sobre “Atelier Andrea Brondi: estou apaixonada!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

