O que usar com uma saia estampada

Salve Maria!

Antigamente eu evitava todas as saias estampadas, apesar de amá-las. Eu não sabia como combinar. Então, eu sempre tinha aquela blusa branca romântica ou básica, ou alguma camiseta colorida, porém igualmente lisa para usar – e é claro que isso tornava a minha saia estampada uma peça difícil de usar no dia-a-dia.

Na minha cabeça, esta era a única maneira de tirar minha saia estampada do armário:

163de4ed76aebe19c9bfa8aa257f64ba

Lindo, claro, continuo amando essa combinação. Mas agora eu já sei que uma saia estampada combina com quase tudo. Vamos aos exemplos!


Camiseta listrada

43156823e47eaece142e63d762e95110

Camisetas listradas combinam com tudo mesmo, incluindo a saia estampada. Pode ser no mesmo tom da estampa ou não. E fica bem moderno!


Camiseta divertida

ab4

Gostaria de ter aprendido esta antes! Camiseta de filmes, música, desenhos… tudo combina com sua saia estampada, seja ela floral, xadrez, de corações…

a8dd500c5431e78312259a26230a62ea

63cf57706742c1393ca00919355e9950


Animal Print

9ad707cdbcb7095a9d2277bd67fd153b

Isso mesmo. Por essa eu não esperava, mas a blusa de onça é tão clássica, que vai bem com tudo. Teste ela com sua saia floral e inove!


Blusas estampadas

6c21c5e86096acc9b8786638893045ac

Sim! Combinando as cores – e nem precisa ser no mesmo tom – você pode usar uma blusa estampada com uma saia estampada! Fica bem alegre. Acima, você pode ver como uma blusa de estampas miúdas vai bem com uma saia de estampadas médias. A combinação verde e marrom é uma ótima escolha!

dsc09210

Floral + Vichy : Tanto faz onde vai cada estampa, porque a estampa vichy é um coringa!


Agora ficou mais fácil, não?

8 comentários sobre “O que usar com uma saia estampada

  1. Mais uma postagem que me ajuda muito! Eu faço minhas próprias saias com tricoline estampada (que normalmente se usa para patchwork), e ficam lindas, mas depois tenho muita dificuldade de combinar… Mas com essas ideias fica mais fácil. Obrigada Luciana!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

